5 de mar. de 2010

Uma história sem fim...

Ok, o dia foi realmente longo. Pensei que jamais chegaria a tão amada "friday night", mas chegou e veio com gás.
Estágio, aula, trabalhos, blá, blá, blá e uma terrível vontade de fugir para minha linda cama. Mas, porém, entretanto, todavia...tudo que é bom dura pouco, ou demora séculos para acontecer.¬¬

Mesmo que tenha sido EXTREMAMENTE cansativo, foi um dia divertido, tirando um porém muito trash. Mas tinha que acontecer algo estranho, ou pelo menos bizarro, pois eu sou beeeem diferente, tenho um verdadeiro imã para a Lei de Murphy (e até hoje tento entender porque uma pessoa iria querer colocar o próprio nome em algo que só causa irritação nas pessoas...vai ser estranho assim lá no fim do mundo).

Um dia divertido, animado e embalado ao som de muita conversa. Confesso que estou imensamente tagarela, coisa que não é muito comum do meu feitio, mas em todo caso eu gosto quando estou assim. Provavelmente você deve estar se perguntando porque diabos eu não falo mais se eu gosto...pelo simples fato de que isso contraria todo o meu jeito CHATO e antipático de ser. Huhauhauhuahuha

Mas a grande aventura do dia, além de passear com minha adorável Beagle da Tasmânia (que vocês conheceram MUITO bem) foi a minha alegre e rápida volta pra casa.
Peguei um táxi e até tava cantando aquela velha musiquinha da Angélica "Vou de táxi, cê sabe...", quando o motorista alcança a gigantesca velocidade de 20 km/h. Foi igualzinho a passear de tartaruga, e digo isso de forma literal...acreditem que o taxista era careca, baixinho e usava um daqueles enooormes óculos redondos (completamente fora de moda). Foi tão legal e divertido pegar todos os sinais vermelhos e demorar milênios para chegar em casa...e sinta toda a ironia escorrendo de minha boca.

Eu avisei que estava tagarela! E acho que com uma enorme necessidade de digitar. Por que então eu não faço um curso de digitação? Porque deve ser MUITO chato, ok?!

Prometo deixá-los em paz, mas só não sei por quanto tempo. Meus dedos coçam e minha mente borbulha, pedindo mais posts. Paciência, paciência...já estou indo!

Ósculos doces!=D~

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkk, muito bom! Você está mais espontânea do que nunca, e seu humor bem afiado. (realmente... por que diachos um cara iria querer imortalizar seu nome e/em uma teoria tão ridícula?)
    Estou gostando de ver! Espero avidamente pelos próximos posts.
    Te amo muito, beijão! ;***

    ResponderExcluir