12 de mar. de 2010

Como dar banho em seu Beagle!

Sem dúvida uma das missões mais complicadas é dar banho em um Beagle. Além de ser uma raça inquieta, impaciente e irritada, também não gostam de água. Pelo menos a minha linda cadelinha ODEIA!
Ela estava podre, pois passa o dia correndo pra lá e pra cá, então tive que criar coragem e jogá-la debaixo d'água com muito shampoo canino. Ela late, chora, esperneia, arranha minhas pernas, faz a cara do gatinho de Shrek...em resumo, apela de todas as formas possíveis e imaginárias. Mas ela PRECISAVA tomar banho, então decidi estabelecer uma lista de como dar banho em uma raça IMPOSSÍVEL.
Primeiramente você coloca algum petisco dentro do box.
Quando seu cachorrinho for atrás da comida, você tranca a porta do banheiro e se fecha no box com o animal.
Ele vai fazer o maior drama do mundo, mas você precisa resistir.
Siga o animal com o chuveirinho e passe todos os shampoos, pois só Deus sabe quando você terá coragem de dar banho novamente.
Depois que tirar toda a espuma, você tenta enxugá-lo, mas se não for possível, você joga a toalha em cima do cachorrinho e deixa ele se enxugar (Luna faz isso muito bem).
Como recompensa você dá um biscoitinho ou alguma coisa do tipo...eles AMAM.



Luna! Parece até um anjinho fazendo cara do gatinho de Shrek!^^

Seguindo esses passos você terá um animal lindo, limpo e sem gastar nada...talvez um pouco da paz de espírito, mas nada que depois não recupere.;]~
Boa sorte ao banhar seu lindo Beagle da Tasmânia, pois eu já banhei o meu.

Ósculos Doces!=D~

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk!!!! Muito bom!!! Então esse é todo o ritual que vocÊ pasa? Ainda bem que eu tenho um pincher! XD

    Te amo! ;***

    ResponderExcluir
  2. Vc nao teve sorte ou eu tive muita sorte, meu Beagle, Petrucci, adora tomar banho, entra no box sem precisar insistir, levanta a carinha pra eu jogar agua nele, fica passeando embaixo do chuveirinho, so se irrita um pouco na hora de ensaboar pq ele gosta e da agua.

    ResponderExcluir