4 de mar. de 2010

Enfim, a coragem!

Confesso que uma das melhores experiências da minha vida foi ter um blog, mas eu tinha tanta preguiça de escrever que o coitado criou teias. Blargh!
Desfiz e fiquei na vontade de fazer outro, mas me faltou força de vontade e a tal da coragem, que só aparece quando quer.¬¬
Ultimamente tenho reparado em minha vida e decidi criar um espaço em que eu possa ser simplesmente eu...sem apelações, dramas, stresses, nada do tipo.Eu, eu mesma e meus pensamentos.
Então, prometo aos meus leitores e a mim mesma que não abandonarei esse projeto. Seguirei em frente com minhas ideias, questionamentos e besteiras.

Só posso dizer, um brinde à coragem e outro maior ainda à VIDA!


Ósculos doces!=D~

Um comentário:

  1. Êêê, tá de blog novo... gostei bastante do post, tá bem criativo e expontâneo. E não tô elogiando só porque você é minha noiva, mas sim porque seu estilo é mesmo muito cativante. Enfim... primeiro a postar! o/ Te amo muito! ;***

    ResponderExcluir