9 de mar. de 2010

Pudiiim de leite!

Sabe quando a gente tem vontade de comer de uma coisa, mas é uma vontade TÃO grande que ou a gente come ou não consegue pensar em mais nada?
Hoje eu queria porque queria comer pudim de leite, mas fiquei PASSADA com os preços. Um mini-micro pudinzinho por R$2,50...FATOOO!=O
Então chego em casa e vou procurar receitas, crente de que era algo chato e complicado de se fazer, mas para minha surpresa é MUITO fácil!
Como não tenho nada melhor pra postar por hoje, pois minha vida é um tédio, vou colocar a receita do pudim de leite de microondas.

INGREDIENTES:
1 Lata de Leite Condensado
1 Lata de Leite - você usa a mesma lata para medir
2 Ovos

MODO DE FAZER:
Bata tudo do liquidificador e depois bote no microondas por uns 6 minutos em potência alta. Espere esfriar e coloque na geladeira. Depois de gelado, devore tudo com um copão de Coca-Cola.

P.S.: Não use forma metálica, e sim de plástico, senão tudo vai pelos ares.;]~


Babaaa!

Gostou?
Eu tô adorando!

Ósculos Doces!=D~

Um comentário:

  1. Não vou dizer que aprendi a fazer o pudim... mas é bom saber que VOCÊ sabe, porque ai nós dois ficamos felizes! ^^ (e engordamos! XD)
    Te amo! ;**

    ResponderExcluir