15 de mar. de 2010

Streeeeeess!=@

Sabe aqueles dias em que você está tão nervoso que tem vontade de bater nas pessoas pelas menores coisas?! Eu estou assim desde sábado. Imagine o que é ir ao shopping para resolver um monte de coisas e não conseguir resolver nada. Imagine o que é sua mãe ter que imobilizar o pé. Imagine também o que é passar a tarde de sábado em uma fila no supermercado, depois de uma semana MEGA cansativa. Imagine você guardando as compras e sua cadela puxando a bandeja de ovos, deixando a cozinha podre e fedendo. Imagine o que é ser a "motorista da família" e fazer as coisas como lhe mandam. Imagina passar o dia fazendo um bilhão de coisas, ter uma discussão babaca por causa de um trabalho de faculdade e ainda pegar um SUPER trânsito na volta pra casa. Imagine o que é ter a minha infernal vida...

Tô atirando pedra...e tudo mais o que tiver na minha frente!

Odeio ficar stressada e fazer um post desabafo, em geral gosto de tirar onda das minhas próprias desventuras, mas hoje tudo que eu não consigo fazer é sorrir. Hunf¬¬

Só por hoje, como forma de refletir meus sentimentos...
...Ósculos azedos!

Um comentário:

  1. Todo mundo tem seu dia ruim... mas quer saber? Sem hipocrisia, por pior que eu esteja, basta eu pensar em você para que um sorriso, nem que seja bobo, venha aos meus lábios. Eu amo muito você, e esse amor não é só o que hoje guia minha vida, mas também é minha válvula de escape e também o pilar onde me sustento. Você é Tudo para mim. Então, quando estiver deprimida, pensa na gente, em algum momento especial que tivemos (nosso primeiro beijo, primeiro encontro, aniversários de namoro) e sorria! ^^

    ResponderExcluir