8 de mar. de 2010

Um dia de cão...daqueles beeem azarados!


Dug, o lindo au-au de Up!


Quem nunca teve um dia horrível? Ao ponto das coisas mais bestas darem errado. Acho que Murphy ficou com raiva por causa do meu post em que comentei a imbecilidade dele de dar o próprio nome a algo tão bizarro, leia-se tudo aquilo que pode dar errado, vai dar errado. Ploft!¬¬
E tudo deu muito mais que errado, a começar pelo banho matinal, depois de ter dormido apenas 4 horinhas, em que aquela barata maldita ficou me encarando e fazendo terríveis caretas...confesso que deu medinho!
Vi um clone de uma persona non-grata, caí em cima de um gordinho, e tropecei em um cara, o ônibus queimou a parada e a fila do almoço tava ENORME. Foi uó do borogodó, mas ainda bem que acabou e agora estou linda e bela na minha cama, criando coragem para estudar. Será que consigo??????

Ontem foi o Oscar e infelizmente Avatar não ganhou, mas só por Up ter ganhado o prêmio de melhor animação e trilha sonora, eu me sinto uma pessoa realizada!\o/
É um filme tão lindo, marcante e divertido...ideal para todas as idades. E a coisa mais perfeita do filme é o cachorrinho Dug!


Para compensar meu terrível dia, ontem foi sensacional! Passei o dia com meu noivo, comprei a segunda temporada de The Big Bang Theory e tomei o sorvete mais delicioso que já provei. Foi um dia extremamente digno! E eu A-M-O coisas dignas!

Só queria compartilhar minhas frustrações...prometo voltar com posts mais interessantes do que minha nada mole vida! ;]~

Ósculos doces!=D~

Um comentário:

  1. Eu gostei, principalmente porque faço parte da sua vida e posso ver sua felicidade "in loco"! ^^
    Está se superando, cada post seu está melhor que o outro. Mal posso esperar pelo próximo. Te amo muito! ;***

    ResponderExcluir