17 de mar. de 2010

A alegria de ser criança...

Hoje foi aniversário do meu irmão. Ele fez 7 aninhos e teve uma festinha com tema de futebol. Foi lindo ver as crianças correndo pra lá e pra cá, gritando por causa dos chocolates, chicletes e brigadeiros. Todos os pequenos ganharam brindes e medalhas de "ouro". Ficaram desfilando com os prêmios e mostrando a todo mundo...=D~
É impressionante como as crianças ficam felizes com tão pouco. Quanto mais velhos ficamos, mais queremos, e é sempre mais. A gente nunca fica satisfeito com nada, sempre falta um livro, um DVD, uma roupa,...sempre falta TUDO!
A pureza das crianças é algo admirável. Elas ficam contentes só de ganhar um bombom ou um brinquedo fuleiro (daqueles de R$1,99).
Eu queria ser criança e colocar um sorrisão no rosto por alguma coisa simples, queria me contentar com o que tenho. Adoraria não ficar pensando em qual a próxima coisa que quero comprar, e como tenho que juntar dinheiro.

Ahhh...a infância! Agora só em outra vida. Mas pretendo curtir cada segundo da vida dos meus filhos e fazê-los sorrir com as coisas mais simples da vida.

Ósculos Doces!=D~

2 comentários:

  1. É, vai ser um privilégio curtir a alegria e inocência de nossos (futuros) filhos. Você tem razão, crianças se contentam com as coisas simples e felizes da vida... mas podemos aproveitar bons momentos como se fossem a primeira vez, mais ou menos como as crianças fazem. Te amo anjinha! ;***

    ResponderExcluir
  2. eu vou levar seus filhos pra passear junto com meu labrador! rsrsrsrsr
    E COMPRAR um monteeee de brinquedos, enchê-los de besteiras e dar sorvete até enjoar!
    Te amo, melhor amiga!

    ResponderExcluir