2 de mai. de 2010

I need to runaway!!!

Definitivamente o filho da mãe do Murphy resolvou me perseguir com aquela Lei sem noção que ele criou. Ontem estava tendo um ótimo dia, passei horas fofocando com minha melhor-amiga-irmã Monique e tudo o mais. Quando chego em casa com meu maravilhoso lanche da McDonalds (sanduba + refri + batata + sorvete = um lindo copo de vidro) aquela embalagem fubeca que eles colocam os copos rasgou e tudo caiu no chão. O copo quebrou, o sorvete derramou e eu fiquei EXTREMAMENTE irritada. Foi com isso que me dei conta de como estou stressada ultimamente. Não que eu já não seja nervosa por natureza, pois eu sou bastante, meu noivo, Ary, que o diga...sempre sobra pra ele (Desculpa, meu amor...juro que não faço por mau, é meu gênio ruim que fala mais alto=X). Tem dias que tenho vontade de bater na primeira pessoa que me fale uma merda, ou então passar por cima dos carros quando volto pra casa. Estou tentando me segurar, mas está MUITO difícil, e a faculdade não ajuda nem um pouco. Estava contabilizando a quantidade de coisas que tenho pra fazer...e garanto que são várias. Resolver as coisas da gravação do telejornal, criar o texto da minha matéria, resolver o negócio do blog de cinema, fazer a pauta sobre transplantes, fazer a entrevista do perfil de rádio... e blá, blá, blá!
Eu queria sumir...estalar os dedos e ir para alguma lugar deserto, em que eu pudesse simplesmente respirar em paz. Mas infelizmente isto não é possível, então tenho que aguentar esse lindo inferno astral, e rezar para que as férias cheguem logo.
Hoje aconteceu uma coisa MEGA chata e bizarra...fui comer no Bongustaio (tinha hábito de comer lá, mesmo depois de eu e Ary termos passado mal com aquela comida) e a carne estava podre. Isso mesmo, você não leu errado...estava PODRE. Cheirava igual a rabugem de cachorro. Imagine como fiquei feliz...e perceba todos os litros de sarcasmo que estou usando apenas em 4 palavrinhas! Por isso eu digo a todos: NUNCA COMAM NO BONGUSTAIO...NÃO GASTEM SEU DINHEIRO EM UMA BUDEGA QUE NEM SE IMPORTA COM A QUALIDADE DOS ALIMENTOS!



Desestressando............
Mesmo com todos os pesares, meu primo chegou de viagem e trouxe minha linda câmera semi-profissional!!! Ela é TUDO de mais maravilhoso...e a qualidade das fotos é simplesmente MARA! Estou encantada.^^

Bem...é isso! Já me alonguei demais nesse post, mas estava precisando desabafar.

Ósculos Doces! =D~

2 comentários:

  1. Essa é a parte legal de ter um blog, poder desabafar e colocar mesmo tudo pra fora, quando não puder fazer isso com mais ninguém ou apenas para organizar as ideias. Pois é, acordei uns minutos, tomei um banho e por algum motivo decidi entrar no teu blog (lembrando que sempre deixo o pc ligado). É bom te ver postando, gosto dos seus posts. Te amo muito, tá? Agora vou tentar dormir...

    ResponderExcluir
  2. Nooooossaaa como eu me sinto do mesmo jeito! Acabei de dizer isso pra você! Tem dias que sinto a mesma vontade de bater nas pessoas e passar por cima dos carros, queria ter uma carreta (elas não podem ser freiadas em cima da hora). E quanto a faculdade, Deus, quantas coisas a se fazer! Dá abuso só de lembrar! Meu Deus, Cambão!!!!!!!

    ResponderExcluir